Re: Alo!!!

Mais do que isso Daniel, o que o Debian tem que não atende a uma "necessidade nacional"? Aliás, quais são essas necessidades?

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol

Em 9 de junho de 2014 11:24, Daniel Lenharo <daniel@sombra.eti.br> escreveu:
Eu discordo de você.

Não vejo necessidades não atendidas com distribuições "estrangeiras".

O Debian por exemplo, quantos DD brasileiros que não existem???