Re: (off) militares hackers

Prezado China,

Saudacoes.

Ha coisas q nao sao divulgadas e apenas os "mais fracos" sao divulgados na midia, isso ocorre em qualquer orgao publico e/ou privado, vide o exemplo dos furtos decorrentes de internet banking e/ou cartoes de creditos. O grande exemplo, saindo do mundo virtual, eh o numero exato de assassinatos ou furtos q ocorrem ou acidentes em rodovias, a PM/PC e a PRF somente divulgam os casos registrados e os q interessam pra "ficar bem na foto". Isso eh minha opiniao.

Ate q me provem o contrario, o governo brasileiro infelizmente esta muito exposto.

Caso queira continuar o coloquio, peco q envie o email somente pra mim.

Abracos.