Re: compra de notebook

Em 21-05-2014 15:00, Daniel Lenharo escreveu:
Aproveito a Discussão para tirar uma duvida.
Estou necessitando de um note novo, e a questão custo x beneficio o que mais tem me chamado a atenção é um Dell Inspirion 14R.
Alguém possui este equipamento?
Tiveram problema ao utilizar Debian?

Olá!

Já comprei para a empresa os modelos 14, 14R e 14z, o meu é 14z, excelente. Nenhuma reclamação quanto ao uso do Debian Testing neles. Com Stable, se não me engano, para a placa de rede com fio precisa instalar o driver separadamente, não faz parte do kernel nessa versão.

--

[]'s

Junior Polegato