Re: webcam Infoway W7410-W7415 (resolvido)

Em 21-05-2014 10:24, Linux - Junior Polegato escreveu:
Em 21-05-2014 09:03, Evandro escreveu:
A linha:
> Bus 001 Device 004: ID 0421:05c0 Nokia Mobile Phones
se refere a meu celular, que uso como modem.

Olá!

Procure se não tem algum botão de ativar a webcam. Se tiver, pressione e veja o que aparece no final do dmesg e no lsusb.

Ao que me lembro, Itautec tem problemas com hotkeys e você tem que configurar... Procure na net e verá.

Teve um caso de eu ter que compilar o driver da placa wi-fi para deixá-la sempre ligada, visto que o hotkey não funcionava com rfkill.

Muito fácil...
Depois que a gente aprende.

Procedimento:
1-ativar a webcam com Fn+F6