Re: Duvidas sobre monitor Samsung.

Posso estar falando besteira, me corrijam caso esteja, mas acho que essa questão era muito mais intensa nos monitores CRT e nos primeiros LCDs, não sei se nas telas atuais, principalmente as melhores (IPS), isso se verifica.

Em geral o que cansa a minha vista é muito mais o brilho e a diferença de brilho entre o monitor e o ambiente do que qualquer outro fator. Aliás, inclusive a cor majoritária do que estou vendo entra nessa também, trabalhando com cores mais escuras na tela canso muito menos a visão que com cores mais próximas do branco.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol