Re: Solução definitiva para acessar o Banco do Brasil no Debian 7

Eu estou usando conforme postado num Debian 64 bits, modificando somente a arquitetura, tanto no iceweasel como no chromium e esta normal... Dah um locate *.desktop e localiza quantos arquivos tem para cada navegador, o meu por exemplo tem dois um para o kde e outro para a interface de linha de comando para cada navegador

Thiago Oliveira
Graduando de Segurança da Informação - FATEC São Caetano do Sul