Re: Ajuda urgente! pacotes libreoffice, java, plugins nao encontrados..

Em 16.04.2014, quarta, Luis Eduardo Cortes disse:

> Voce tem um erro no nome do pacote, tenta instalar este pacote:

Um bom jeito de ir pegando o jeito com o nome dos pacotes é dar uma
olhada em

http://packages.debian.org/openjdk-6-jre

por exemplo, para você ir se familiarizando com a nomenclatura...

boa sorte!

--

"Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício.
 Acho medonho alguém viver sem paixões." Graciliano Ramos

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com
skype:gunfurtado