From: vitorhugo60@hotmail.com
To: leandrolcz@icloud.com
Subject: RE: redirecionar trafego para vpn
Date: Wed, 16 Apr 2014 13:44:34 -0300

Eu tenho um firewall com pptp no escritório que utilizo para vpn em casa no celular nos computadores de casa e do escritório porem gostaria de saber se é possível ligar toda a rede adsl de casa direito no vpn via pptp do escritório.

hoje eu configuro o vpn pptp no ios ou mac os ou linux ou windows e conecto no servidor vpn do escritório que tem ip fixo adsl então consigo utilizar vpn em qualquer lugar.

porem eu gostaria que o roteador ja fizesse toda esta conexão direta. não sei se seria possivel.