Re: whattsapp

Essa é  uma lista de usuários e não de desenvolvedores de um
determinado 'pacote' do debian. Esta lista de usuários serve para
ajudar pessoas com problemas relacionados ao debian, se voce tem um
bug no 'whatsapp' eu acredito que este não deve ser postado na lista,
mas se o problema é como instalar o whatsapp no debian, acho que pode
ser perguntado na lista sem problema.

Vamos deixar de besteiras e ajudar os amigos! :D