Re: whattsapp

Fico me perguntando, por quê numa lista sobre Debian há tanta menção ao uso de softwares
proprietários e redes feitas com softwares proprietários e serviços de coletas de dados.

Primeiro há uma pergunta sobre como usar um serviço proprietário (whatsapp), depois há uma
resposta para uma lista paralela em uma outra rede proprietária. Não seria melhor usar ®Windows
para ser mais coerente?