Re: Banco do Brasil, Iceweasel, Icedtea

Prezado Henrique,

Eu quis dizer abrir um incidente de BUG no site do Debian e nao no site do Kernel.

Sobre informacao, creio q a analise q o colega Junior Polegato postou na comunidade foi de grande importancia, onde alguma situacao do Kernel do Debian esta "trabalhando diferente" do kernel puro.

Como nao tenho conta no BB e o Banco onde eu opero nao da suporte a Linux, as ultimas ocorrencias de java x assinatura com certificacao dos pacotes jars (tanto faz oracle ou openjdk/icedtea) eu consegui resolver na minha maquina apenas com o java-oracle q foi adicionar sites com aplicacao java na lista de excecao (nao conseui fazer isso com openjdk/icedtea).

Abracos.

Em 30 de janeiro de 2014 11:46, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
Olá,

Em 30 de janeiro de 2014 11:58, Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org> escreveu:

On Wed, 29 Jan 2014, Rubens Junior wrote:
> Excelente sua atividade. Alguem da lista poderia abrir um incidente no site
> de bug do kernel e ver o q eles respondem.

Não vão responder nada.  Precisa de muita informação ainda para poderem
tomar qualquer ação.  Para começo de história, isolar exatamente o que está
causando o problema.

Lembre-se que esse problema envolve o java non-free, e uma aplicação
particularmente esquisita e conhecida por só fazer besteira.

Envolve tanto o java non-free quanto o OpenJDK. Na minha máquina atual (jessie amd64), o java non-free nunca foi instalado e este mesmo problema está acontecendo. Então, a menos que estejamos lidadando com mais de um problema, o java non free não pode ser o culpado.

abs.,

--
Atenciosamente,
Rubens S. O. Jr