Re: Banco do Brasil, Iceweasel, Icedtea

Parabéns pelo trabalho, Junior

No meu wheezy 64 bits o BB não funciona, mesmo o kernel sendo o 3.2. Já numa instalação nova do wheezy, mas 32 bits, funciona...

Se tiver um tempo vou tentar investigar o que o pessoal do Debian está modificando no kernel.

Vou baixar do kernel.org e compilar uma versão qualquer mais recente, como v. fez, em 64 bits, e reporto aqui.

Vinicius