Re: Banco do Brasil, Iceweasel, Icedtea

Até antes da atualização do java da Sun/Oracle para a versão 7u51 eu acessava tanto o BB PF quanto o BB PJ, sem problemas e usando o OpenJdk nos debian jessie. Após esta atualização, não consegui mais acessar.

Decidi instalar o debian wheezy numa máquina virtual, com o openjdk + icedtea

Acessei normalmente o site do BB PF (https://www2.bancodobrasil.com.br), mas o site do BB PJ (https://aapj.bb.com.br) não reconhecia meu computador. Decidi instalar o pacote jre da Oracle com o make-jpkg + dpkg e não desinstalei o OpenJDK. No iceweasel os dois java estão habilitados, resolvi não mexer em nada.

Funcionou para ambos os bancos. Nem inseri o endereço do BB no painel de controle do Java, para não ser bloqueado.

Então, qual será o problema com o Jessie? Será a versão do OpenJDK?
tentei de tudo com o jessie, pelo que lembro, mas acho que vou fazer uma instalação zerada em máquina virtual e experimentar o que fiz com o wheezy. Eventualmente retroceder a versão do OpenJDK, se for possível.

Vinicius