Re: Banco do Brasil, Iceweasel, Icedtea

Uso Iceweasel atualmente na versão 26.0 que adicionei no source.list:

deb http://mozilla.debian.net/ wheezy-backports iceweasel-release

E tenho o openjdk7 + icedtea-7-plugin instalados.

Uso o Banco do Brasil, Itau e Bradesco, menos a Caixa Econômica que não funciona nem a pau o internet-bank.

So que gostaria de uma ajuda que esta me incomodando e não sei se alguém perceberam, que toda vez que vou usando o java, cria-se um arquivo oculto chamado ".0gbas.so_u, .1gbas.so_u, .2gbas.so_u, etc...", onde cada arquivo tem um tamanho de no minimo 2.5MB.

Só nesta brincadeira de ficar acessando bancos, o java me armazenou mais de 200MB num único dia.

Tem como criar um script pra que não enche o HD somente com estes arquivos ".0gbas.so_u" e que não prejudica-se os acessos nos bancos.