Re: "pon dsl-provider" estranho? (debian-7)

Tive um problema uma vez para acessar sites em HTTPS principalmente, usando um modem em modo bridge conectado no firewall. Adicionei a seguinte regra e resolveu o problema:

iptables -t mangle -A POSTROUTING -p tcp --tcp-flags SYN,RST SYN -o ppp+ -j TCPMSS --clamp-mss-to-pmtu