Re: linux-image-3.9 não carrega por problemas no reconhecimento de LVM

ehellou@elx3030vlm-78:~$ dpkg -l initram* | grep initram
ii  initramfs-tools                     0.99ubuntu13.1                      tools for generating an initramfs
ii  initramfs-tools-bin                 0.99ubuntu13.1                      binaries used by initramfs-tools

Eu crio o kernel com o comando "make-kpkg -j 4 --initrd --bzimage binary".  Como já faço o initrd, talvez isso ajude a fugir do problema.

E uso LVM + partição criptografada.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro
http://twitter.com/helioloureiro
http://gplus.to/helioloureiro

Em 24 de junho de 2013 10:58, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
Oi,

Em 24 de junho de 2013 09:43, Helio Loureiro <helio@loureiro.eng.br> escreveu:
> Oi,
>
> Em geral eu baixo o kernel direto do kernel.org do Git (no caso do
> kernel-pf) e compilo com kernel-package.
>
> Para evitar problemas de driver ou, como no caso, filesystems, eu copio o
> /boot/config-versão-corrente para /usr/src/linux-versão-nova/.config.  Nunca
> tive problemas e no momento estou rodando um pf-3.9.

Segundo as últimas mensagens, o Bug
(http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=712984#10) foi
redirecionado para o initramfs-tools. Como será que o kernel do
kernel.org escapa do erro do initramfs-tools, com qual versão do
initramfs-toolls você gerou a imagem?

--

"Não sou eu quem me navega,
 Quem me navega é o mar"