Re: linux-image-3.9 não carrega por problemas no reconhecimento de LVM

Olá Gunther!

Eu passei por este problema mes passado quando atualizei meu desktop
SID 64 bits e trouxe esta versão do kernel. Mas depois descobri que
não era o kernel, era o grub, mas só descobrir depois de fazer uma
nova instalação do zero, coisa que não fazia desde 2008. No meu caso,
nem LVM era, era o disco comum com ext4 mesmo.

De uma pesquisada sobre o grub.