Instalando impressora Diebold IM113I

Bom dia a todos.

Se algum tiver tido alguma experiencia com essa impressora, Diebod IM113I, no linux e puder me ajudar eu agradeço.
Já pesquisei muito na net e não encontrei nada de como instalar ela. Tentei até adaptar um tutorial para windows 7 que ensina a instala-la como a impressora texto, mas não conseguir pois não achei onde coloco no cups as opções de "Iniciar trabalho de impressão" e ao "Finalizar trabalho a impressão", pois essa impressora precisa desses dois comandos para imprimir corretamente.

Link do tutorial do win7: http://www.purainfo.com.br/automacaoecontrole/configuracao-da-impressora-nao-fiscal-epson-tm-t81-e-diebold-im-113-no-windows-seven/