Re: [Off Topic] Software para envio de mensagens SMS via modem 3G

Ola Ricardo, boa tarde

Penso que tenho uma solução para você. Sou revendedor de uma das maiores operadoras mundiais de entrega de SMS capaz de entregar mensagens em 200 países, incluindo o Brasil. Caso o cliente não deseja ou não se justifique uma integração temos um aplicativo webbased altamente amigável e confiável Em outros casos dispomos de APIs e aplicativos stand alone para que você possa integrar em seu sistema..
Gostaria de fazer-lhe uma apresentação da plataforma e dar-lhe mais detalhes sobre nossos serviços. Tenho uma sala de vídeo conferencia para isso. Basta me dizer um horário que tenha disponibilidade. Estou certo de que e uma excelente solução para o seu caso.
Cumprimentos

Renato Batisteli Pinto