Re: apt: [...] você manteve (hold) pacotes quebrados

 dpkg --get-selections | grep -i hold

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro
http://twitter.com/helioloureiro
http://gplus.to/helioloureiro

Em 28 de novembro de 2013 08:47, China <china.listas@gmail.com> escreveu:
Eu acho que o aptitude dá mais respostas que o apt-get.

BTW, eu nunca consegui fazer instalações no Debian usando repositórios
do Ubuntu...

Pra instalar o netflix-desktop eu fiz na unha mesmo, instalei o wine,
depois o firefox pra windows, depois o silverlihgts e configurei pra
abrir a página do netflix como padrão e exibir sempre em tela cheia.
Mas isso só funciona no Debian i386, e pela sua mensagem você usa
amd64.

Já o kernel eu não saberia ajudar. Mande a saída do aptitude -f
install pra ver se tem alguma coisa que ajude.

--
@chinabhz