Re: [off topic] Software livre para Gerenciamento de Horários de Turmas

Pessoal, estive testando todos os softwares mencionados, meu principal problema é, poder cadastrar salas com determinado número de lugares, cadastrar turmas com determinado números de alunos e o software fazer a melhor distribuição seguindo algumas "regras" se possível...

Pelo visto o FET, software que o Adriano mencionou é exatamente o que preciso, até mais, porém exige um tempo mais para o aprendizado.. vou tentar importar as informações e ver como fica..
o tablix instalei ele e o Gtablix, mais como está todo em inglês e são usuários que não são muito familiarizados com a língua devo ficar com o FET..

o Asc Time Tables, não encontrei como limitar tamanho de lugares por sala...
o i-Educar verifiquei o manual e também nao contempla essas caracteristicas..
o MRBS instalei e configurei aqui mais não consigo trabalhar com turmas por exemplo e dar quantidades para as mesmas..
o SAGU pelos manuais que encontrei dele tbm não tem isso..

mais obrigado aí pelas dicas!

ah! Rodolfo! qq coisa te aviso ehehehe valeu!

Sugestões:
http://packages.debian.org/wheezy/fet
http://packages.debian.org/wheezy/tablix2