Instalação automática via preseed

Pessoal, boa noite.
Antes de mais nada, o email está grande, mas achei melhor desta forma para todos termos uma ideia do que eu tenho configurado e meu ambiente.

Meu ambiente:
Debian 7.2
DHCP + TFTPD + PXE + DNS local + Apache
VMware Workstation 9.0 (onde estou fazendo boot por pxe)
Mirror local criado a partir dos DVD's do Debian 7.2
Apache funcionando perfeitamente com opção de seguir links.
DNS funcionando perfeitamente.
Boot por PXE sendo encontrado e initrd sendo carregado.

ping apt.du3x.com.lan
PING lan.du3x.com.lan (192.168.100.2) 56(84) bytes of data.
64 bytes from 192.168.100.2: icmp_req=1 ttl=64 time=0.088 ms
64 bytes from 192.168.100.2: icmp_req=2 ttl=64 time=0.175 ms

Pesquisa MUITO no Google e todos eu bato no mesmo ponto, mas nada se resolve e não achei nada concreto baseado nos erros que estou tendo nos logs. Não quer dizer que não exista :P, porém eu não fui bom o suficiente para achar a resposta (.....e procurei).

---

O que desejo fazer: Instalar em modo automático o Debian com um mirror local.
Meu problema: quando eu faço o apontamento para meu mirror local, o disco não é encontrado e naturalmente não é formatado e tenho no final a mensagem:
No root filesystem detected.

Quando aponto para um mirror de fora, tudo funciona perfeitamente. Logo meu problema (em teoria) está no meu mirror local, porém tive a mesma constatação de um amigo que testou também usando mirror local.

Nos logs pelo busybox em /var/log eu tenho no syslog:

Imagem inline 2

Log percebemos que alguns pacotes parecem simplesmente não existir ( ????? ). Agora o log do partman:

Imagem inline 1

Quando uso de uma outra máquina virtual (com sistema já instalado) fazendo o apontamento para meu mirror local, os pacotes são encontradas e instalados.

Quando uso mirror de fora, aparece certinho sendo encontrado o meu HD e o processo de instalação continua perfeitamente.

Aqui está meu pressed.cfg:

d-i debian-installer/locale string pt_BR
d-i console-keymaps-at/keymap select br
d-i keyboard-configuration/xkb-keymap select br
d-i netcfg/choose_interface select auto
d-i netcfg/get_hostname string puppet2
d-i mirror/protocol string http
d-i mirror/country string manual
d-i mirror/http/hostname string apt.du3x.com.lan
d-i mirror/http/directory string /debian
d-i mirror/http/directory seen true
d-i mirror/http/proxy string
d-i mirror/codename string wheezy
d-i mirror/udeb/suite string main
d-i passwd/root-password password $1$C5NnDRhp$ZNaVWBsLruBsfjZYuxuv91
d-i passwd/root-password-crypted password $1$C5NnDRhp$ZNaVWBsLruBsfjZYuxuv91
d-i passwd/user-fullname string Rafael Dutra
d-i passwd/username string rdutra
d-i passwd/user-password-crypted password $1$C5NnDRhp$ZNaVWBsLruBsfjZYuxuv91
d-i time/zone string America/Sao_Paulo
d-i partman-auto/method string regular
d-i partman-auto/purge_lvm_from_device boolean true
d-i partman-lvm/device_remove_lvm boolean true
d-i partman-md/device_remove_md boolean true
d-i partman-lvm/confirm boolean true
d-i partman-auto/choose_recipe select atomic
d-i partman-partitioning/confirm_write_new_label boolean true
d-i partman/choose_partition select finish
d-i partman/confirm boolean true
d-i partman/confirm_nooverwrite boolean true
d-i apt-setup/use_mirror boolean false
d-i apt-setup/local0/repository string \
       http://apt.du3x.com.lan/debian stable main
d-i debian-installer/allow_unauthenticated boolean true
d-i finish-install/reboot_in_progress note

----
Minhas entradas para carregamento:

append vga=788 initrd=debian-installer/amd64/initrd.gz auto=true priority=critical interface=eth0 netcfg/no_default_route=true netcfg/get_nameservers= url="" href="http://install.du3x.com.lan/conf/squeeze/preseed.cfg" target="_blank">http://install.du3x.com.lan/conf/squeeze/preseed.cfg DEBCONF_DEBUG=5

QUALQUER ideia/sugestão será super bem-vinda.

Muito obrigado pessoal.

Rafael Dutra <raffaeldutra@gmail.com>
Estrela - RS - Brasil
Tel: +55 51 9544 1781