Re: E-mails somem da Caixa de E-mails ao abrir Thunderbird

Não vejo como corrigir porque fica "bloqueado" o campo servidor.

Tem que remover a conta do Thunderbird e criar novamente. Após dar o ok na criação o Thunderbird sugere lá embaixo os servidores. Seleciona IMAP

Jack Pogorelsky Junior
*Engº Mecânico (CREA-RS 136845)*
Tel: +55 (51) 8124-8132
E-mail: pogorelsky@pogorelsky.net <mailto:pogorelsky@pogorelsky.net>