E-mails somem da Caixa de E-mails ao abrir Thunderbird

Olá a todos,

Comecei a usar o Mozilla Thunderbird recentemente.

Gostaria de saber também por que o Thunderbird some com meus e-mails quando estou no Bol. Não sei se é assim mas, simplesmente meus e-mails somem da caixa de e-mails do BOL, ao mesmo tempo que TODOS aparecem no Thunderbird. Mas uma curiosidade: Apenas os e-mails da Caixa de Email somem, não as pastas e os e-mails nas pastas. Os e-mails das pastas no BOL E-mail ficam todos intactos, e todos da Caixa Principal de E-mails são "sugados" para estarem disponíveis apenas no Thunderbird.

Deu para entender? Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.