Re: apt-get ou aptitude?

Velho explicar direito como ambos funcionam eu não sei... a única
coisa é que eu sei por experiência prática é que não use os dois ao
mesmo tempo, sei que deve-se se optar por um para o gerenciamento de
pacotes... agora isso é "achismo"... essa dúvida é muito incomum entre
os usuários... pois geralmente vc vê muito tutorial com apt-get... em
fim... a coisa que me fez parar é que essa briga entre os dois
gerenciadores é que nem a do vim versus emacs... é questão de gosto...
boatos falam que aptitude seria uma evolução do apt-get... mas o
pessoal que é fiel a ele o mantém na ativa até hj... em fim... tb
aceito RTFM e de preferência de fontes oficiais do debian... pq agora
estou sem tempo de ver isso...

Abs