Instalar MySQL Server

Boa tarde Pessoal.
Se for OFF-TOPIC, podem desconsiderar e me desculpe…
Toda vida instalei o MySQL server pelo comando apt-get install mysql-server.
Porém, agora estou com um debian squeeze e sempre me retorna o erro:

Setting up mysql-server-5.5 (5.5.31+dfsg-0+wheezy1) ...
[ ok ] Stopping MySQL database server: mysqld.
[FAIL] Starting MySQL database server: mysqld . . . . . . . . . . . . . . failed!
invoke-rc.d: initscript mysql, action "start" failed.
dpkg: error processing mysql-server-5.5 (--configure):
 subprocess installed post-installation script returned error exit status 1
configured to not write apport reports
 mysql-server-5.5

Já pesquisei e nada resolveu o problema.
Para várias pessoas, o problema foi resolvido removendo tudo do MySQL e reinstalando o pacote,
Mas como eu sou benzido, pra mim não deu certo.

Alguém têm alguma sugestão?

Obrigado!

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo