Re: [Off Topic] Wi Fi versus cabo de rede

Eu faria cabeado, se isso não dependesse de obra civil ou manter cabos
enfeiando o ambiente. Mas o Wifi funciona sim, mesmo com a distância e
as paredes. Se tiver engasgos no stream, será culpa do provedor e não
do sinal dentro de casa. Aqui em casa mesmo o Youtube engasga direto,
a ponto de eu desconfiar que a NET anda fazendo QoS...

--
@chinabhz