Re: Dúvida com a hora

Agora sim deu certo.

corrigi a hora e ai não tive mais problemas.

Muito Obrigado a todos.

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
(Fernando Pessoa)

Att,
Rodrigo Torres Leme
Tim:    (11) 98 2011 073

Em 27 de agosto de 2013 00:59, Cláudio E. Elicker <elicker@gmail.com> escreveu:
On Mon, 26 Aug 2013 22:07:47 -0300
Rodrigo Torres Leme <rodrigo.torresleme@gmail.com> wrote:

> sempre tenho dificuldade no meu debian para retirar o UTC. No arquivo
> /etc/default/rcS não existe a opção UTC e nem no /etc/sysconfig/clock
> também não.

Em algum momento essa configuração mudou para /etc/adjtime.
Procure por /etc/adjtime em
   http://ftp-master.metadata.debian.org/changelogs//main/u/util-linux/util-linux_2.20.1-5.3_changelog
ou
   /usr/share/doc/util-linux/changelog.Debian.gz

Até onde entendi é só mudar a linha 3 de UTC para LOCAL, como descrito
na man page de hwclock.

--
EMACS is my operating system; Linux is my device driver.