Dúvida com a hora

Boa Noite senhores,

Sou novo aqui na lista mas sou usuário debian bem antigo,

sempre tenho dificuldade no meu debian para retirar o UTC. No arquivo /etc/default/rcS não existe a opção UTC e nem no /etc/sysconfig/clock também não.

Gostaria de alguem consegue me ajudar referente a isso. Aqui em casa ainda tem windows users, ai não tem como não deixar dualboot.

Obrigado a todos, boa noite.
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
(Fernando Pessoa)

Att,
Rodrigo Torres Leme