Re: Dúvida com a hora

eu sistema windows e linux na minha maquina, ai quando usam o windows e eu volto pro linux a hora ta sempre errada. AHAHA e fica a confusão aqui com isso.

Queria desabilitar o UTC pra nao ficar desconfigurando a hora. por isso.

obrigado.

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
(Fernando Pessoa)

Att,
Rodrigo Torres Leme