Desktop Debian Autenticando Rede Wireless WPA2 Enterprise TLS

Bom dia.
Galera estou com alguns dias com o seguinte problema.
Tenho uma rede WPA2 Enterprise com tunel TLS e para alguem conseguir conectar no cliente deve ter o Certificado do Usuário a C.A e a Chave privada.
Pois bem, em cliente windows e android instaldo estes 3 arquivos e funciona normalmente.
Mas em Debian 6 ou Debian 7 com gnome nas propriedades da rede sem fio, escolho os 3 arquivos mas não habilita o botão de salvar.
Este botão e para salvar as configurações da propriedade desta rede sem fio.
Tentei pelo debian 6 e 7, com gnome e kde.
Kde ate que consigo salvar mas não conecta.
Em gnome testei pelo debian e ubuntu tambem sem sucesso.
Alguem já fez este tipo de configuração?
Desde já agradeço