Re: resolv.conf gerado pelo /sbin/dhclient-script

Rpz... tipo assim eu nunca ouvi falar desses scripts no servidor dhcp
do debian... pelo menos no pacotes mais conhecidos... tem certeza que
isso é um servidor debian+dhcp?? e outra coisa nickname??? wtf?? que
eu sabia esse termo é usado em irc...rs

não seria hostname ou host???