Re: "Politica" de atualização de Servidores GNU/Linux.

Notepad ? heheheheh, conheça o nano ou o vi  '-', são bem legais ^^

Voltando ao assunto. Realmente faça anotacoes e como dito anteriormente é bom ter uma replica do servidor de producao, e usar o mesmo para testes, atualizacoes e etc.

Abraços

Em 9 de agosto de 2013 15:41, CássioElias . <cassioelias@hotmail.com> escreveu:
Essa documentação eu poderia fazer de qual forma? Sou meio noob nisso. Atualmente eu apenas anoto minhas pendências em notepad..kkkkk.

Você faz essa documentação de qual forma? Você mesmo. Documenta as coisas como?

Date: Fri, 9 Aug 2013 16:23:56 -0300
Subject: Re: "Politica" de atualização de Servidores GNU/Linux.
From: elmanoferrer@hotmail.com
To: fcannini@gmail.com; debian-user-portuguese@lists.debian.org; cassioelias@hotmail.com

Uma das sugestoes que sempre dou a amigos é a criacao de ambiente identico ou o mais proximo possivel do real e por fim aplicar as atualizacoes ou upgrade e analisar o resultado, mas na maioria dos casos tenha os backups necessarios para recuperara a maquina, assim comk arquivos de configuracao e simule um desastre o qual teria de recuperar esta maquina, faça repetidas vezes ate se sentir confiante em fazer uma das duas acoes, nao esquecendo de documentar tudo o que fizer no ambienfe simulado, ja que, pkr motivo de stress em caso de falha voce pode esquecer alguma peca fundamental para o funcionamento.

Boa sorte!

Enviado do tablet Samsung