Re: "Politica" de atualização de Servidores GNU/Linux.

Muito bom.
Pegando o gancho, geralmetne eu documento com algum arquivo .odt mesmo,
vou tentando mantê-lo formatado e organizado.
Existem algumas ferramentas para este gerenciamento de mudanças,
baseadas em Itil e tal, mas nao me lembro o nome, alguem pode falar
melhor sobre alguma?