Re: Sources.list

On Tue, 2013-08-06 at 09:20 -0300, P. J. wrote:
> Oi,

> Meus 2 centavos de contribuição... ;-D
>

> [1]
> https://wiki.debian.org/pt_BR/SourcesList#A.2Fetc.2Fapt.2Fsources.list
>

> --

Sugiro configurar o apt_preferences. Hoje existe um
diretório /etc/apt/preferences.d/, em que você pode colocar os seus
pinnings.

Um artigo em português, antigo, mas ainda válido:

https://tagesuhu.wordpress.com/2008/10/26/debian_preferences/

Em inglês, bem bom:

http://jaqque.sbih.org/kplug/apt-pinning.html

--