Re: configuraçao manual rede wifi

Oi,

Em Sáb, 2013-08-03 às 22:00 -0300, Edmar escreveu:

> Boa noite, pessoal!
>

>     Então,galera já escrevi aqui sobre isto mas o problema ainda
> persiste pessoal, quem puder ajudar agradeço, segui algumas dicas
> postadas aqui, mas não obtive sucesso, também segui estes dois link,
> mas também não resultou em nda:
>
>  https://wiki.debian.org/iwlwifi
>  http://pqplinuxnodes.blogspot.com.br/2013/05/pos-instalacao-do-debian-7-wheezy.html
>
>  Para mim sempre dá o erro: Não pode ser instalados/encontrados
> iwlwifi ........:-(
>
> agora estou tentando entender como faço para "baixar" deste site aqui
> [...]

$ aptitude search iwlwifi
p   firmware-iwlwifi                - Binary firmware for Intel Wireless
cards
v   firmware-iwlwifi:i386

Você instalou o pacote firmware-iwlwifi e não deu certo?

abs.,

-
gunther@lapido:~$

--
   "o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as
    pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas

Gunther Furtado
gunfurtado@gmail.com
+55 41 3018-6592