Re: Migração da wiki e domínio debianbrasil.org.br

Realmente é uma questão de princípios manter-se soberano sobre seus
domínios e ao mesmo tempo dar a força interacional junto e com toda a
comunidade do software livre Brasil.

O wiki é muito importante, seria ótimo se nada se perdesse e ficasse apto
para futuros desenvolvimentos, sempre.