Re: Opção de hibernar desapareceu do Debian Jessie

O pm-hibernate fica em /usr/sbin/. e este diretório está no path do
root, mas não de usuários comuns. tentei dar o comando com o caminho
completo, como eu costumo fazer com o ifconfig:

$ /usr/sbin/pm-hibernate
This utility may only be run by the root user.

ou seja, por padrão, é só para o root.