Re: Migração da wiki e domínio debianbrasil.org.br

Oi,

On Wed, Jul 31, 2013 at 03:50:26PM -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:
> Olá,

> [...]
>
> Acho uma boa ideia.  Sö que o planet.debian.org costumava ser mais
> restrito.  Parece que os franceses tem um caso de uso parecido com
> o nosso onde eles tinham regras mais abertas e inscreviam blogs de
> pessoas que não estivesse diretamente envolvidos com Debian.
>
> Vi que eles discutiram a mudança de algumas regras, mas não vi o
> resultado final.

Sim, foi uma pequena thread consensual no debian-publicity, mas não tem nada
documentado ainda sobre essa nova abertura. Eu vou colocar aqui no meu todo pra
adicionar o br lá.

> Um dos pontos interessantes é lidar com o pt e o pt-br, já que as
> comunidades (e a forma de escrever) são bem distintas.  De uma forma

É, eu não sei o que seria melhor. Tenho a impressão que os planets fr e es são
referentes à comunidade França e Espanha do que ao idioma. Acho que eu prefiro
o /br.

> ou de outra, isso nào afeta em nada a questão sobre migração de
> domínios ou fragmentação de domínios/comunidades.

Sim, desculpa por desviar o foco na thread. A discussão dos domínios é
importante agora.

Abraço,

  .''`.  Tiago Vaz                                    GPG  :      1024D/A504FECA
 : :' :  http://acaia.ca/~tiago                       XMPP : tiago at jabber.org
 `. `'   tiago at debian.org                          IRC  :       tiago at OFTC
   `-    Debian GNU/Linux - The Universal OS               http://www.debian.org