Re: Migração da wiki e domínio debianbrasil.org.br

Olá,

On Wed, July 31, 2013 15:32, Tiago Bortoletto Vaz wrote:
> On Wed, Jul 31, 2013 at 03:36:24PM -0300, Felipe van de Wiel (faw) wrote:
[...]
> Que tal adicionar o planeta no planetarium do planet debian a
> exemplo da comunidade fr e es?
>
> http://planet.debian.org/fr/
> http://planet.debian.org/es/

Acho uma boa ideia.  Sö que o planet.debian.org costumava ser mais
restrito.  Parece que os franceses tem um caso de uso parecido com
o nosso onde eles tinham regras mais abertas e inscreviam blogs de
pessoas que não estivesse diretamente envolvidos com Debian.

Vi que eles discutiram a mudança de algumas regras, mas não vi o
resultado final.

Um dos pontos interessantes é lidar com o pt e o pt-br, já que as
comunidades (e a forma de escrever) são bem distintas.  De uma forma
ou de outra, isso nào afeta em nada a questão sobre migração de
domínios ou fragmentação de domínios/comunidades.

Abraço,
--
Felipe Augusto van de Wiel (faw)