[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Livros PDF



Por último, desculpe a todos pelas excessivas e se fui soberbo nas minhas mensagens. Infelizmente tenho esse costume quando uma mensagem sozinha ultrapassa o nível de insanidade de todas as outras da lista do ano inteiro.

Abs a todos.


2013/7/30 Leonardo Carneiro <chesterman86@gmail.com>
Todos sabemos que esta lista é usada, geralmente de maneira salutar, penso eu, para assuntos que ultrapassam o escopo do Debian e Linux em geral. Mas pedir livros em que tem direito autoral em PDF acho que foge um pouco do bom senso, por mais subjetivo que o bom senso possa ser.

Abs a todos.


2013/7/30 Leonardo Carneiro <chesterman86@gmail.com>
Infelizmente a lista não tem moderadores (ao que parece).

Adriano, vc está errado e vc não vai receber livros aqui nesta lista. Vc pode argumentar individualmente com cada um sobre esta posição, mas aí que está a beleza do fato de você estar errado: vc não aceitar isso não muda o fato de vc estar errado.

E melhor ainda, não muda o fato de que vc não vai receber livros nessa lista, por mais que vc faça o que quiser fazer.

O Sinval pode não ter enviado uma mensagem cheia de carinho e com papel de carta com cheiro de rosas, mas em nenhum momento foi grosseiro ou soberbo. 

Quanto ao conhecimento livre, tenho ctz de que os demais membros da lista terão o maior prazer em compartilhar seus conhecimentos com qualquer um da lista, esse é o propósito dela, mas quanto a enviar o livro sobre a bandeira do conhecimento livre, vamos ser francos, todos aqui sabem que lei não se discute, se obedece. Abra uma thread discutindo as leis de copyright se achar pode ajudar os esforços que existem nesse sentindo.

Abs a todos.


2013/7/30 Yahoo <rogeriojpaixao@ymail.com>
Esqueceu os comensais da morte do Lord Voldemort

Em 30-07-2013 16:55, Shutdown -h now escreveu:
"Comensalismo

O comensalismo é a associação entre indivíduos de espécies diferentes na qual um deles aproveita os restos alimentares do outro sem prejudicá-lo. O animal que aproveita os restos alimentares é denominado comensal. Exemplo de comensalismo muito citado é o que ocorre entre a rêmora e o tubarão. A rêmora ou peixe-piloto é um peixe ósseo que apresenta a nadadeira dorsal transformada em ventosa, com a qual se fixa ao corpo do tubarão. A rêmora é transportada pelo tubarão, o que lhe proporciona significativa economia de energia, ao passo que o tubarão não é prejudicado, uma vez que o peso da rêmora é relativamente insignificante. Diz-se que a rêmora se alimenta dos restos alimentares do tubarão.

Um outro exemplo é o das hienas, que se aproveitam de restos deixados pelo leão."

Os sábios compreenderão...




Em 30 de julho de 2013 16:44, Rodolfo <rof20004@gmail.com> escreveu:
Acho que quem sabe usar o google ou tem paciência ou sede de conhecimento nao precisa ficar perdendo tempo procurando coisas do tipo numa lista de discussao ESPECIFICA... aqui e uma lista do Debian, e tudo que voce procura nao e especifico do debian, LOGO, deduzo que voce nao fez isso somente nesta lista de discussao, infelizmente...... e pessoas desse tipo merecem ser ignoradas......

É a minha opnião..........


Em 30 de julho de 2013 12:49, Adriano Silveira <surferrao@gmail.com> escreveu:

Certo meu caro Sinval,

Faço como sugeriste na resposta desse email.

Não concordo com esse posicionamento, pois acredito que as listas e foruns de discussão servem para isso (troca de conhecimento)... e dentre os assuntos que mencionei o Linux está em questão. Se estamos aqui para discutir, ajudar e muitas das vezes solucionar problemas com relação a Software Livre, porque também não prover "conhecimento livre"?

Se achares por bem, podes excluir minha participação. Agradeço as pessoas que me responderam em privado (era essa intenção), pois só encaminhei a solicitação de maneira geral (Lista) porque não tenho o contato de todos os integrantes!!

Obrigado.


Em 30 de julho de 2013 11:02, Sinval Júnior <sinvalju@gmail.com> escreveu:

Adriano Silveira, você está em lista de discussão sobre Debian, e não em um fórum Sharing. Mesmo que tivesse o OFF em seu título não seria legal.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#=================================================================+
#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email
#==================================================================+


Em 29 de julho de 2013 20:57, Adriano Silveira <surferrao@gmail.com> escreveu:

Olá... alguem tem os livros em PDF: 

1) Linux - Guia do Administrador de Sistema do Rubem Ferreira - Segunda Edição 
2) Redes de Computadores - Tanenbaum - 5 Edição - 2011
3) Redes de Computadores e a Internet - Uma Abordagem Top-Down - James F. Kurose - 5 Edição.
4) Redes de Computadores - Gabriel Torres - 2 Edição 
5) Sistemas Operacionais Modernos - Tanenbaum - 3 Edição

Ou de onde posso fazer download.











Reply to: