Re: Livros PDF

Acho que quem sabe usar o google ou tem paciência ou sede de conhecimento nao precisa ficar perdendo tempo procurando coisas do tipo numa lista de discussao ESPECIFICA... aqui e uma lista do Debian, e tudo que voce procura nao e especifico do debian, LOGO, deduzo que voce nao fez isso somente nesta lista de discussao, infelizmente...... e pessoas desse tipo merecem ser ignoradas......

É a minha opnião..........