Re: FIREWALL + DEBIAN + NET VIRTUA

Ola,
Então quer dizer que se fizer  MASQUERADE no linux não da certo, mas
se usar o roteador que faz a mesma coisa da certo?
Não sei se e assim no caso de 100mbps, o modem da NET e na verdade um
bridge ethernet, o cliente pega um único ip por dhcp. Ou, mais de um
caso tenha contrato para múltiplas estações.
Dito isso, não vejo problema em fazer um NAT entre duas interfaces
instalados num Linux.

Christian, explica melhor a configuração do firewall.
Possui duas ou mais interfaces, sendo uma delas conectado ao modem da NET?
Qual o modem da NET, ou e uma appliance com modem+wifi+TV?
Quais as regras básicas que esta usando para compartilhar a conexão?

--
Paulino Kenji Sato