Re: Data e Hora.

Em 26 de julho de 2013 14:59, Nélio Macedo <nelio.macedo@gmail.com> escreveu:
> É um notebook da Ibyte, o 'Active 9", um fabricante nacional.
>
> O que me deixa chocado é o fato do Debian deixar indisponível a retificação
> da data, hora e fuso direto...

configuração de data, hora, fuso é só o root. ou você vira root, ou usa sudo.

se por exemplo, no gnome você clica no relógio e clica em
'configurações de data e hora', vai abrir uma janelinha com o botão
desbloquear. clicando no botão vai pedir a senha de root.

é chocante mesmo as coisas que o usuário normal não pode fazer. mas a
gente se acostuma.