Re: erro pacote

Usando o aptitude fica mais fácil.

Entra nele e pede e a instalação do windbind. Ele vai grafar em vermelho
os pacotes em conflito e apresentar uma lista de operações sugeridas.
Pelo seu log, provavelmente você vai ter que fazer o downgrade desses
pacotes "backport" e talvez criar algo no "/etc/apt/preferences.d/" para
manter estes pacotes na versão correta. Isso, contudo, provavelmente
quebrará dependências em outro lugar.

Essa mistura de distros e versões vai ser uma luta permanente. Sugiro
que vá ler as man pages do apt, aptitude, dpkg e dselect. Virtualização
também pode ser uma forma menos problemática no longo prazo.

--

Luther Blisset
GNUPG/PGP KEY: 6722CF80

I challenge you to play the game in which there is no loser but
everything is fun and worthwhile!

--- Begin Message ---

Em 19/07/2013 19:13, "Ricardo Braz" <rickybraz@gmail.com> escreveu:

> Entendo a questão dos software livre e também só utilizo ele mas por
> motivos profissionais tenho que utilizar o ms office pois já tentei usar
> um arquivo no libleoffice e não funciou pois tem macros que só funciona
> la.

Olá!

Talvez o backports está lhe causando problemas, tente remove-lo, faça apt-get update, e depois tente novamente instalar. Se não resolver terá que procurar a origem de cada pacote com versão incorreta e deixar a instalação com apt-get -t wheezy pacote.

[]'s
        Junior Polegato