Re: erro pacote

Em 18/07/2013 21:03, "Ricardo Braz" <rickybraz@gmail.com> escreveu:

> Vou incomodar um pouco o povo da lista pois sou novo no mundo Debian,
> mas espero que todos tenham paciencia comigo.
>
> Estou tentando instalar o MS office 2010 via playonlinux mas da o erro
> que precisa ter winbind mas ao tentar instalar via synactic diz que tem
> pacote quedrado mas ao tentar resolver o pacote quebrado da a seguinte
> mensagem:
> E: Impossível corrigir problemas, você manteve (hold) pacotes quebrados.
> E: Erro, pkgProblemResolver::Resolve gerou falhas, isto pode ser causado
> por pacotes mantidos (hold).
> [...]

Olá!

Postar 3 vezes s mesma pergunta não é legal!

Num terminal, com o Synaptic fechado, como root, execute:
apt-get update
apt-get -f install
apt-get dist-upgrade

Se resolver, beleza, senão manda os erros e também o conteúdo de /etc/apt/sources.list e /etc/apt/sources.list.d/*. Nos ajuda também o resultado de " dpkg --get-selections '*' | grep hold".

[]'s
        Junior Polegato