Internet Não Envia e-mails no Debian 6

Ok, a internet navega normalmente mas não navega SOMENTE no twitter e não
enviar e-mails.

Ter colocado essa terceira linha apenas deixou a internet não-funcionando:

Apenas coloquei uma HASHTAG # bloqueando a terceira linha, reiniciei e a
internet voltou a funcionar normalmente.

Intalei o WICD, mas vendo que era como se fosse duplicar um programa que
existia, então removi ele. A única diferença foi que quando reiniciei, não
estava mais conectado automaticamente, então percebi que ele não fazia
qualquer adição e removi por enquanto.
  Nenhum efeito sobre o problema.

> Então comecei a suspeitar seriamente do IPTABLES, que havia instalado
nesses dias. Achei tutorial, procurei nos motores de busca algo sobre
"Debian iptables configuração email" <- qualquer coisa assim

Resultado: tentei vários comandos, alguns deram certo (não houve resposta
de erro), mas nada Resolver mesmo, NADA.

Amigos, juntei uma porção de páginas de pesquisa, estou buscando.
Alguém tem alguma sugestão?

Será que coloco essas linhas?:: OBRIGADO desde já