Re: Internet lenta no Debian 6

Então, eu instalei o iptables faz algumas semanas e pode ser que ele tenha
desconfigurado alguma porta.

Li que costuma haver problemas com o ipv6, mas eu não conheço sobre isso e
não sei o que poderia arrumar com relação a isso.

Com relação ao WPA/WPA2:
- Posso colocar aquelas linhas?

> 5.5.7. A interface LAN wireless com WPA/WPA2
>
> Tem de instalar o pacote wpasupplicant para suportar a WLAN com o novo
WPA/WPA2.

> No caso de IP servido por DHCP em ligação WLAN, a entrada no ficheiro
"/etc/network/interfaces" deverá ser conforme a seguinte: