Re: Internet lenta no Debian 6

Ok, minha conexão é Sem-fio WPA/WPA2

Não está navegando bem, enviar mensagens apenas por windows. Para fazer
qualquer coisa no Debian, reinicio o computador, porque enviar apenas no
windows. De resto parece navegar bem e às vezes mais ou menos no Debian.

Meu computador é um netbook Acer Aspire One ano 2008,

Conexão de rede sem-fio Atheros AR5006X Wireless Network Adapter

Obrigado pela ajuda