Re: Internet lenta no Debian 6

É melhor você responder à lista, assim mais gente pode ajudar.

Em 09.06.2013, domingo, Thiago Henrique Ferreira Zoroastro disse:

> Cabeada, como assim? Estou sem-fio, espero que meu texto não tenha
> ficado confuso, foi meu amigo que quis sem-fio.

Oi, eth0 é o nome que se dá, normalmente, para a interface de rede
cabeada. Se vc usa interface sem fio, o comando que pode nos ajudar é:

# ifconfig

sem parâmetros.

> Aliás, desculpe-me se te entendi mal.
>
> Qual hardware vc precisa saber?

qual o modelo do seu computador, qual o modelo da sua placa/usb wifi,
essas coisas.

abraço.